Blogjardinandodicas94's website

Our website

14
Ju
Como Construir Uma Conta No Google Adsense
14.07.2018 06:30

8 Como Virar Blogueira Profissional


Agora se foi o tempo em que construir e manter blogs e blogs profissionais no ar era serviço exclusivo para programadores e desenvolvedores mais experientes. Isso porque o CMS (Content Management System - em tradução livre: Sistema de Gerenciamento de Conteúdos) facilitou a vida das pessoas que gerenciam páginas pessoais e empresariais na web.


Entre tantas ferramentas à dedicação, a mais conhecida é o WordPress, que sabe 68% desse mercado de CMS, conforme medição da Open Source CMS. Por conta da sua popularidade e da grande comunidade formada, a ferramenta evoluiu e deixou de ser apenas uma plataforma pra web sites, passando a ajudar para gerenciar revistas digitais e web sites corporativos. Descubra Agora Como Obter Dinheiro No YouTube Em 2018 , blogs que atualizam conteúdo constantemente.



  • Já implementou os botões pra que o leitor possa seguir seus perfis nas redes sociais

  • Visita guiada (e gratuita) ao Teatro Municipal de SP

  • Irá anotando suas ideias, dicas de leitores ou clientes em um recinto

  • Sites que exercem referência para o teu,

  • cinco Mídia 25.5.Um Wikimedia Website

  • Episódio 377

  • Publicar postagens como convidados em outros blogs…



Para se ter uma ideia, os portais da Forbes, USP e Catraca Livre utilizam o WordPress. Outro CMS popular é o Joomla, com 11% de market share - na segunda colocação. Lançada em 2005, a plataforma está em frequente evolução e imediatamente tem mais de 10 versões. Por isso, vem conquistando o seu espaço. Porsche, Danone e o Ministério da Educação (MEC) são alguns exemplos de organizações que criaram seus sites usando o Joomla.



No momento em que falamos da construção de websites, de um jeito geral, segundo levantamento da W3Techs, blog que monitora métricas de tecnologia, 25% dos web sites são feitos com WordPress e só 2,8% com Joomla. O índice parece baixo por causa de um pouco mais de 57% dos blogs ainda não utilizam nenhum CMS, são feitos “na mão”, geralmente com páginas HTML.


Nesta hora, deixando os números um pouco de lado e falando da parte técnica do WordPress e do Joomla, eles se assemelham por serem baseados pela linguagem de programação PHP, que permite a constituição de assunto de modo intuitiva. Eles também são CMS de código aberto, ou seja, é possível desenvolver layouts profissionais e personalizados pra diferentes negócios sem pagar um centavo portanto.


Por fim, os dois oferecem um universo de plugins que potencializam e complementam funcionalidades aos web sites. Saiba Como Publicar Posts Que Irão Ampliar O Tráfego Pra Teu Web site , tanto WordPress quanto o Joomla são ótimas escolhas de CMS. Em vista disso, escolher um entre os 2 é uma decisão que depende da indispensabilidade do teu projeto e das tuas habilidades. Quais As Vantagens Em Ter Um Site? os dois aplicativos estão, do mesmo modo outros, disponíveis no painel de controle do UOL HOST. ⇒ Visualize o passo a passo de instalação do Joomla em video.


⇒ Encontre o passo a passo de instalação do WordPress em vídeo. Deste jeito, ainda está em indecisão em conexão a qual CMS é o melhor para o seu projeto? Por ser um sistema poderoso e mais robusto, o Joomla é a escolha impecável pra projetos mais complexos, aqueles que exigem várias funcionalidades. Como é possível configurar de tudo pela plataforma, você podes elaborar fóruns e páginas exclusivas pra compradores com login e senha, agendar data e hora para a entrada e saída de conteúdos, entre outras aplicações. Inclusive, apresenta até para transformar teu projeto em uma rede social. Num primeiro instante, trata-se de uma plataforma trabalhoso para navegar, deste jeito, não é muito aconselhável para que pessoas nunca mexeu com CMS e tem pressa pra colocar um projeto no ar.


Comments


Create your free website at Beep.com
 
The responsible person for the content of this web site is solely
the webmaster of this website, approachable via this form!